Notícias

Clientes com débitos na Caixa Econômica poderão quitar dívidas com até 90% de desconto

Descontos serão ofertados até o próximo dia 30 de junho. Campanha não vale para dívidas habitacionais.

29.Maio.2017

Clientes com débitos na Caixa Econômica poderão quitar dívidas com até 90% de desconto - Cobre maisCobre mais - Clientes com débitos na Caixa Econômica poderão quitar dívidas com até 90% de desconto

Os clientes que possuem conta na Caixa Econômica Federal (CEF) e estão em débito há mais de dois anos poderão quitar dívidas com descontos de até 90%. De acordo com o gerente da agência de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, Roberto Guedes, a campanha 'Quita Fácil' é nacional e, por enquanto, a procura pela regularização ainda está baixa. Os descontos serão ofertados até o dia 30 de junho deste ano.


De acordo com Guedes, a campanha pretende atingir os clientes que estão inadimplentes e querem regularizar a situação perante a instituição financeira. Para esses clientes, a Caixa está oferecendo até 80% de descontos para dívidas que tenham de um a dois anos, e até 90% para débitos com mais de dois anos. A campanha não vale para dívidas habitacionais.


“Para conseguir esse desconto, basta vir até à agência, procurar qualquer gerente, informar o CPF, e já vai aparecer o desconto. A partir daí, basta imprimir o boleto, ir até uma casa lotérica e pagar. Vale destacar que o desconto só vale para pagamento à vista”, explicou o gerente.


O gerente alerta que a campanha segue até o dia 30 de junho e, após o pagamento do débito, a pessoa poderá voltar a ser cliente da instituição financeira.
“A pessoa pagando sua dívida ela poderá voltar normalmente a ser cliente da Caixa, basta esperar o prazo de cinco a dez dias para o sistema limpar o nome e o CPF, e ela poderá reaver a conta e até pedir novos empréstimos”, destacou.


Guedes afirma ainda que mesmo os clientes que já tiveram suas dívidas executadas pelo banco, poderão entrar na campanha de desconto que o banco está oferecendo. A diferença é que terá que pagar as custas e honorários dos advogados.







Fonte: http://g1.globo.com/ro/cacoal-e-zona-da-mata/noticia/clientes-com-debitos-na-caixa-economica-poderao-quitar-dividas-com-ate-90-de-desconto.ghtml