Institucional

Quem Somos

A Cobre Mais Cobranças Empresariais é uma empresa especializada em recuperação de crédito com profissionais que atuam a mais de 10 anos no mercado.

Trabalhamos com afinco e seriedade para levar aos nossos credores o melhor serviço que podemos oferecer. Nosso serviço é focado em fazer variados tipos de cobrança, inclusive quando o credor acredita que nada mais pode ser feito.

Entramos no jogo para que nossos credores recebam de seus devedores e ainda continuem como clientes. Prezamos muito pela boa relação entre credores e devedores. Para isso, possuímos uma equipe preparada em fazer a cobrança de maneira correta sem criar mais problemas.

Nossa equipe de cobrança passa por diversos cursos e treinamentos dentro do segmento de cada credor, em busca de uma melhor performance de abordagem, evitando que o devedor sinta-se ameaçado ou pressionado.

"Mais do que ativos, somos especialistas em trazer de volta bons relacionamentos."

Agência de Cobrança em Goiânia - Cobre Mais CobrançasCobre mais - Características de nossos serviços

1) Características de nossos serviços

Agência de Cobrança em Goiânia - Cobre Mais CobrançasCobre mais - Características de nossos serviços

Nosso intuito é oferecer um serviço diferenciado e personalizado de acordo com a necessidade do Cliente.

Para isso utilizamos recursos e tecnologia de ponta, garantindo resultados satisfatórios, preservando sempre o relacionamento entre Credor e Devedor.



Agência de Cobrança em Goiânia - Cobre Mais CobrançasCobre mais - Quem já atendemos

2) Quem já atendemos

Agência de Cobrança em Goiânia - Cobre Mais CobrançasCobre mais - Quem já atendemos

Clientes dos mais variados segmentos de mercados como: Atacado, Distribuidor e Varejo.

Agência de Cobrança em Goiânia - Cobre Mais CobrançasCobre mais - Forma de atuação

3) Forma de atuação

Agência de Cobrança em Goiânia - Cobre Mais CobrançasCobre mais - Forma de atuação

Na execução de nossos serviços seguimos as seguintes práticas: criação do fluxograma das cobranças, higienização e enriquecimento de base de dados, customização da estratégia operacional, acionamento por telefone ativo e receptivo, negociação presencial para casos expressivos, notificações Simples – Correio com A.R., SMS, WhatsApp, E-mail, notificações via cartório, rotação de operadores para casos sem sucesso/acordos não honrados, célula de retenção de acordos, auditoria de acordos e pagamento, análise de devoluções, análise jurídica para casos com potencial para Cobrança Judicial.